Monday, October 15, 2007

Os meus amigos


Os meus melhores amigos são o Gustavo, o João Pedro e o Gonçalo. Nós até brincamos muito: jogamos à bola e rodamos no poste de basquetebol. Eles são muito divertidos e brincam quase todos os dias todos comigo. Eu acho-os muito fixes.
José Pedro


Os meus amigos

A Beatriz é a minha melhor amiga. Porquê? Porque nós somos amigas desde a ama. Ela anda sempre comigo. Eu também tenho a Cátia. Ela ensinou-me a escrever o meu nome, que é Maria João. O que nós costumávamos fazer era brincar com as Barbies, às cabeleireiras, aos Nenucos, aos hospitais e mais coisas...
Maria João


As minhas melhores amigas

As minhas melhores amigas chamam-se Bárbara e Vanessa. Nós as três gostamos muito de ir para o meu sótão e de brincar com a minha cadela que se chama Linda. Nós, antes de brincar, vamos fazer os trabalhos de casa. Nós às vezes chateamo-nos por coisas muito importantes e eu fico muito aborrecida. Quando eu fico muito aborrecida não falo com elas. Para nós voltarmos a ser amigas eu tenho que falar pouco.
Mariana


Os meus melhores amigos

Os nomes dos meus amigos são: Rita e João Pedro. A Rita gosta de brincar às professoras e o João Pedro gosta de pintar bandeiras. Eles são simpáticos, fazem piadas e brincam comigo.
A Rita e o João Pedro ajudam-me sempre que eu preciso. A Rita é fixe e o João Pedro também.
Constança

No comments: