Thursday, September 18, 2008

De volta à escola


No dia dezasseis de Setembro voltámos pela quarta vez para a escola. No primeiro dia, de manhã, lemos um poema chamado "Sonhar, é preciso" e fizemos as regras dos padrinhos e das madrinhas escolares.
Depois do almoço, fizemos uma grande cerimónia para as madrinhas e os padrinhos darem as suas prendas aos afilhados e afilhadas, e colocámos-lhes um crachá. A seguir, fomos para o intervalo brincar e lanchar. Depois, tocou a campainha, e entrámos para a sala.
Começámos a ter Actividades de Enriquecimento Curricular: Apoio ao Estudo e Música. O primeiro tempo foi das 3:45 às 4:30 e o segundo tempo foi das 4:45 às 5:30.

Ana Maria, João Pedro e Rita

2 comments:

Anonymous said...

Olá Sr.ª Professora Isabel Pinheiro, meninos e meninas da turma. Pois mais um ano lectivos vos espera. Que seja de muita alegria dentro e fora da sala de aula, com muitas matérias interessantes e muita diversão no recreio.
Manuel Santos

Unknown said...

Olá meninos e meninas da turma e professora Isabel,
Andei a ver os trabalhos que têm feito e sabem o que vos digo: Parabéns, tem sido muito interessante! Que esta jornada que agora (re)começa vos enriqueça cada vez mais. Bom ano!
Catarina Iglésias